Expocine/20
Avançar

Notícias e Novidades

Alice Caymmi comanda Happy Hour de encerramento da Expocine 2020

Alice Caymmi comanda Happy Hour de encerramento da Expocine 2020

Uma das vozes mais promissoras da nova geração da MPB, Alice Caymmi, comandará o Happy Hour de encerramento da Expocine 2020. A apresentação da cantora será após o último painel do evento, no dia 16 de outubro, às 18h.

O show faz parte do projeto Música Conecta, uma série documental multiplataforma que une gerações diferentes de artistas com o propósito do encontro para novas composições ou releituras, ancorado em muita troca de experiências e dinâmicas de trabalho. O Música Conecta é promovido pelo Estúdio Escarlate em coprodução com Rainha dos Raios e Adriana Vieira.

“Todos os anos promovemos a já tradicional festa de confraternização da Expocine. E nesta edição, mesmo sendo virtual, não deixaremos de proporcionar essa comemoração e em ótima companhia, com uma artista multifacetada”, comemora Marcelo J. L. Lima, idealizador da Expocine

A apresentação será transmitida ao vivo direto do Estúdio Escarlate em São Paulo (SP). “Agradecemos ao nosso parceiro Estúdio Escarlate por compartilhar conosco este projeto que fechará com chave de ouro nosso evento, trazendo alegria em um momento de esperanças para o setor audiovisual”.

Já fez a inscrição para a ExpocineAcesse aqui e confira a programação completa do maior evento do setor audiovisual na América Latina.

Comente este artigo no Facebook
PATROCÍNIO
Cinionic
Ingresso.com
Dolby
Osram
GDC Technology
MPA
ESCARLATE
Galeria Distribuidora
AdoroCinema
Harkness
Equinox
Cristie
Telecine
APOIO
Exibidor
Celluloid Junkie
Theatre World
Cesnik, Quintino & Salinas Advogados
Filme B
Labrff
Brasil Audiovisual Independente
CTC
BCCC
SIAESP
Cinema do Brasil
Forcine
Abra
Facha
Imprensa Mahon
Cia da Cultura
Academia Internacional de Cinema
Big
AbraGames
Mais Mulheres
Secretaria de Cultura E Economia Criativa do Estado de São Paulo
UNISUAM
DB SERIES
SANTACINE
SICAV
APAN
CONNE
APRO
API
Soluplex
São Paulo
Instituto de cinema
Bitelli Advogados
REALIZAÇÃO
Tonks