Christie e GDC receberão exibidores em mega estande
Avançar

Notícias e Novidades

Christie e GDC receberão exibidores em mega estande

Christie e GDC receberão exibidores em mega estande

Duas grandes fabricantes de tecnologia para cinema, Christie e GDC, anunciaram que estarão com um espaço conjunto de mais de 85 m² durante a  feira de negócios da Expocine19, que acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Ambas empresas fazem parte de uma joint-venture com o China´s Huaxia Film Distribution.  “Teremos uma sala de cinema com 25 lugares onde apresentaremos a combinação perfeita para os exibidores: os projetores Series 3 com tecnologia de iluminação RealLaser™  RGB e a nova eletrônica CineLife®, aliados ao poder dos speakers de driver de fita Christie VIVE Audio”, conta Ricardo Laporta, gerente de vendas da Christie. No cinema, a GDC terá o servidor SR-1000. 

Segundo o executivo, a suíte tem como objetivo receber todo e qualquer cliente com o mesmo nível de atenção e comprometimento, sendo ele dono de uma sala ou de mil. “Toda oportunidade de atualização tecnológica para as salas de cinema é importante para nós. Temos as portas abertas para todos que desejam conversar”, completa.

“A Christie tem a honra em receber novamente a GDC na Expocine19. Dentro de nossa suíte montada no evento, a GDC nos suportará com o servidor SR-1000, juntamente com nosso projetor laser RGB, a fim de entregar uma nova e aprimorada experiência em cinema para os exibidores e convidados deste ano”, finaliza Laporta. 


Comente este artigo no Facebook
PATROCÍNIO
Cinionic
Soluplex
Ingresso.com
Kinoplex
Riole
NEC
Harkness
Dolby
GDC Technology
D-BOX
Cristie
Centerplex
Ceth
Osram
Rede Telecine
SPCINE
SPCINE
SPCINE
ESCARLATE
BARDAN
AMERICAN AIRLINES
APOIO
Exibidor
Celluloid Junkie
Theatre World
RG Produções
Brasil Audiovisual Independente
Comscore
Filme B
Cesnik, Quintino & Salinas Advogados
Eventbrite
FGV
FAAP
Labrff
CTC
Equinox
Cinépolis
Real D
Quanta DGT
PROJEÇÃO
Cinionic
APOIO TÉCNICO
kelonik
OP. DE VIAGENS
BeatTurismo
REALIZAÇÃO
Tonks