Expocine 21 lança tema da sua oitava edição
Avançar

Notícias e Novidades

Expocine 21 lança tema da sua oitava edição

Expocine 21 lança tema da sua oitava edição

O mundo está mudando. A tecnologia cada vez mais acessível trouxe para o centro das atenções os criadores de conteúdo. Ao mesmo tempo que o público transforma seus hábitos de consumo, os meios de difusão de produtos audiovisuais se multiplicam. A democratização avança na produção pulverizada e a sua distribuição mais segmentada e inclusiva.

O que seria da nossa indústria se todos os elementos que tecem esta brilhante teia do audiovisual não aprendessem e se alimentassem uns dos outros? Qual o impacto de um filme lançado no streaming tendo sido exibido antes no cinema? Nessa incrível cadeia de criação, produção, pós-produção, distribuição e exibição de obras audiovisuais, além de seus fornecedores de produtos em serviços, cada parte depende da outra e cada uma compõe um todo, como uma metáfora da própria vida humana.

E, assim, num contexto cada vez mais e sempre desafiador, o audiovisual continua mostrando a sua força e criatividade em construir novos formatos de negócios e viabilização dos projetos e das histórias que precisam ser contadas.

É neste cenário cooperação entre os agentes do setor que a EXPOCINE, em sua oitava edição, lança o tema “PARA ALÉM DAS JANELAS” e pretende reunir o mercado audiovisual, em versão híbrida, dos dias 16 a 19 de novembro. Serão quatro dias com uma programação cuidadosa que abrange desde formação para o mercado a discussões sobre temas atuais, feira de negócios, exposição de produtos e serviços, apresentações de line ups e pitching de projetos.

As inscrições para o Pitching já estão abertas e seguem até o dia 23 de agosto. E a partir do dia 9 de agosto, inicia-se o credenciamento geral para participar da convenção com lote promocional. 

Acompanhe as notícias para não perder nenhuma novidade.

Comente este artigo no Facebook
PATROCÍNIO
Cinionic
Dolby
APOIO
Exibidor
Celluloid Junkie
Theatre World
Cesnik, Quintino & Salinas Advogados
Filme B
BCCC
Mais Mulheres
SIAESP
Imprensa Mahon
REALIZAÇÃO
Tonks