Inscrições abertas para o Pitching da Expocine
Avançar

Notícias e Novidades

Inscrições abertas para o Pitching da Expocine

Inscrições abertas para o Pitching da Expocine

Estão abertas de 1º de julho a 23 de agosto as inscrições para o Pitching de projetos audiovisuais da Expocine 2021. Os interessados podem inscrever seus projetos de longas-metragens (documentário e ficção) e projetos de séries de ficção, que serão selecionados para uma apresentação para um grupo de players do mercado, que será realizada de forma virtual durante a Expocine, entre os dias 16 e 19 de novembro. 

O grupo de players é formado por representantes de canais e TV, produtoras, plataformas de streaming e distribuidoras de cinema, muitos com presença já confirmada. Eles inclusive indicaram quais as suas preferências ou o que buscam no mercado, informações que podem ser conferidas nas redes sociais da Expocine, ferramenta estratégica para os produtores se prepararem.

Para participar, o interessado deverá realizar o credenciamento tipo “PITCHING” e submeter o seu projeto ou roteiro, de obra seriada (ficção) ou longa-metragem (ficção, documentário ou animação). Além da submissão do projeto, este credenciamento terá todos os benefícios do credenciamento do evento em sua modalidade virtual, que contará com uma programação de cursos, mesas e palestras, além da apresentação pública dos pitchings. 

 Em outubro, 40 projetos selecionados (20 de obras seriadas e 20 longas-metragens) serão apresentados a uma banca de pré-seleção, que determinará 10 finalistas em cada segmento, que apresentará a sua defesa durante a maior convenção da indústria cinematográfica da América Latina. 

As inscrições com o valor promocional do 1º lote, no valor de R$ 200,00 vão até o dia 25 de julho. Saiba mais em: https://www.expocine.com.br/pitching 

Comente este artigo no Facebook
PATROCÍNIO
Cinionic
Dolby
Christie
Soluplex
Autonomia
Resfriar
Inorca
MPA
Venda Bem
Equipo Shop
APOIO
Exibidor
Celluloid Junkie
Theatre World
Cesnik, Quintino & Salinas Advogados
Filme B
BCCC
Mais Mulheres
SIAESP
Imprensa Mahon
FAAP
Brazilian Content
Cine Hub
ForCine
Integradora Digital
LACT
Olsberg
APAN
API
Bravi
FAMES
ICAB
SICAV 75
REALIZAÇÃO
Tonks