Paramount exibirá
Avançar

Notícias e Novidades

Paramount exibirá “Projeto Gemini” com tecnologia inovadora

O novo filme protagonizado por Will Smith, Projeto Gemini, ganhará uma exibição para lá de especial durante a Expocine19. A sessão acontecerá no dia 2 de outubro às 18h30. 

Além de ser a primeira exibição do filme no Brasil, Projeto Gemini será projetado com a tecnologia 3D+. A tecnologia é uma inovação do 3D com uma maior definição de imagem, cores e detalhes de cena, permitindo que até as partículas de poeira do ar sejam observadas. O filme de Ang Lee será exibido nas versões 2D e Imax 2D (24 FPS) e em 3D+ (60 FPS).        

Para viver a experiência, no entanto, é preciso procurar uma sala 3D compatível com a tecnologia. Por isso, a sala da Expocine estará equipada com o projetor a laser da Cinionic da linha Barco Series 4, oferecendo uma experiência completa aos convidados do evento.

A trama também tem destaque para os  incríveis efeitos especiais que mostram Will Smith com 23 anos de idade. “Gostaria de deixar claro que não estamos rejuvenescendo [o personagem de Smith]. Realmente criamos um novo personagem”, afirmou Ang Lee em vídeo exibido para a imprensa recentemente. "Eu acho que o que é mais espetacular na equipe de efeitos especiais é que eles se superaram absolutamente. O personagem mais jovem não sou eu. Eles não pegaram minha imagem e refizeram algumas coisas”, completou Smith.

A história de ação, que estreia em 10 de outubro, acompanha Henry Bogan, um assassino de elite, que de repente se vê perseguido por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos. 

Confira a programação completa da Expocine19 que vai de 1 a 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP). 

Comente este artigo no Facebook
APOIO
Exibidor
Celluloid Junkie
Theatre World
RG Produções
Brasil Audiovisual Independente
Comscore
Cesnik, Quintino & Salinas Advogados
Eventbrite
Labrff
CTC
PROJEÇÃO
Cinionic
APOIO TÉCNICO
kelonik
REALIZAÇÃO
Tonks