Fundada em 1936, a Centauro abre as portas de um espaço surpreendente no coração de São Paulo: a icônica Avenida São Luís. Um edifício histórico, repaginado com sofisticação, que abrigará uma das salas de cinema mais bem calibradas do Brasil — Dolby ATMOS, projeção Christie 4K Laser RGB, caixas JBL, acústica impecável, 24 assentos além de outras novidades que serão mostradas durante a inauguração.

Mais que uma sede, um novo conceito de negócios e parcerias.
Mais que um endereço, um convite a viver o futuro do cinema no centro em transformação.
Parceria inédita com a Expocine 2025: Na nova sede da Centauro haverá um posto avançado de credenciamento PREMIUM exclusivo, somando à inauguração a oportunidade única de conhecer o espaço com privacidade e uma vista estonteante.
Para maior comodidade a Centauro disponibilizará serviços de Van entre 14h00 hrs e 20h00 circulando entre o Hotel Renaissance e a Avenida São Luis.