Curso da FAAP

Expocine e FAAP Apresentam

Marketing Digital: atingindo o cliente em todas as telas

Curso de Capacitação
FAAP

Conteúdo Geral

Marketing Digital: Atingindo o cliente em todas as telas

O Marketing mudou. Não é mais possível pensar em alcançar o consumidor pelos meios tradicionais. Ele está mais ligado do que nunca, conectado o tempo todo. O foco deste curso é desmistificar conceitos relacionados ao Marketing Digital, oferecendo dicas práticas sobre como lidar com as diferentes plataformas e tecnologias, sem nunca deixar de lado o mais importante: as pessoas.

Programação

Conteúdo Programático

  • Por que precisamos de Marketing Digital?
  • Google Marketing
  • Marketing de conteúdo
  • Comportamento do consumidor no ambiente digital
  • Números e definições atualizadas (Facebook e Instagram)
  • Definição de público-alvo
  • Entendendo algoritmos: Instagram e Facebook
  • Entendendo métricas: Instagram e Facebook
  • Facebook e Instagram Ads: melhores práticas

Local e Programação

  • Dia 1 de Outubro de 2019
  • Centro de Convenções Frei Caneca - 5º andar - Auditório 1 - Shopping Frei Caneca
  • 08h00 – Credenciamento do Curso
  • 08h30 – Welcome Coffee
  • 09h00 – Início do Curso
  • 12h30 – Almoço
  • 14h00 – Continuação do Curso
  • 17h00 – Encerramento
  • Investimento:

    4x de R$245,00 (à vista R$980,00)

Inscrever-se

Ministrante

Professor

Thiago Costa

Educação | Mídias Sociais | Marketing | Comunicação | Entretenimento

Thiago Costa é jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em Marketing pela FAAP, onde atua na área de Comunicação e Marketing, como professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, além de ser coordenador do curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital. É sócio da agência EVCOM e trabalha na comunicação entre pessoas e marcas desde 2000.