Pitching do Audiovisual
Pitching do Audiovisual é uma modalidade de apresentação de um projeto ou roteiro frente à uma plateia de produtoras e distribuidoras, com um moderador presente. É aberto, também, para o público credenciado no evento como espectadores. Os projetos ou roteiros apresentados nessa modalidade serão selecionados por uma banca de renomados profissionais do mercado.
Cronograma
I) Inscrições no Pitching e divulgação dos selecionados (1º de julho a 1 de novembro)
- Abertura das inscrições das rodadas e pitching - 01 de julho
- Fechamento das inscrições - 23 de agosto. Prorrogação: 30 de agosto
- Divulgação dos 20 pré-selecionados no pitching – 27 de setembro
- Apresentação de projetos à banca de pré-seleção TV (20 projetos) - 11 e 13 de outubro
- Apresentação de projetos à banca de pré-seleção longas-metragens (20 projetos) – 18 e 20 de outubro
- Divulgação dos selecionados (10 longas-metragens, 10 projetos de obras seriadas) – 1 de novembro
- Apresentação dos 20 selecionados para os players – 16, 17, 18 e 19 de novembro
Regulamento
Para participar do Pitching é fundamental que você leia o regulamento. Assim você conhecerá a dinâmica e ficará por dentro de como essa atividade funcionará.